Ajude na criação de nossa sede física!

Para comemorar nosso aniversário de 3 anos, resolvemos dar um passo adiante: queremos ter nossa sede física, que chamamos carinhosamente de Casa Camaleão.

CARD 3

Queremos que esse seja um espaço de encontro e apoio para quem está enfrentando o câncer, seus familiares, amigos  e equipe médica. A Casa Camaleão vai ser uma espécie de centro de convivência + centro cultural + centro de tratamento complementar do câncer.

Vamos ter grupos de encontro tanto para pacientes quanto para familiares, banco de acessórios (com lenços, perucas, bonés, chapéus, gorros e boinas), consultoria de imagem, aulas de automaquiagem, sarau, cursos de diversos temas (fotografia, escrita criativa, desinibição, bordado, culinária saudável, artesanato, etc), aulas de yoga, dança, treinamento funcional…e muitas outras atividades que ainda nem imaginamos! Para as equipes médicas, queremos promover palestras de capacitação com médicos oncologistas, e humanização, para termos um atendimento ainda melhor.

marimoraes-6391

Nossa sede física será em Porto Alegre – mas estamos preparando um site muito bacana para podermos espalhar nosso trabalho online, além de que o banco de acessórios terá distribuição para todo o país!

Dá uma olhadinha em alguns dos depoimentos de nossos participantes:

E o mais legal: queremos atender toda e qualquer pessoa diagnosticada com câncer – independente de gênero, idade, religião, classe social, tipo de câncer ou estadiamento da doença. Queremos que a autoestima seja um direito de todos que estão em tratamento contra o câncer – afinal, a vida não para e temos que aproveitá-la da melhor maneira possível!

EDS-DS_Projeto_camaleao_D5A7473

Legal, né? Para que a Casa Camaleão esteja funcionando até julho (quando o Camaleão completa 3 aninhos de vida!), precisamos da sua ajuda! Quando resolvemos lançar nossa sede física, optamos por fazer novamente uma campanha de financiamento coletivo por dois motivos:

1. Queremos engajar pessoas que não têm câncer a participar do Projeto, o que ajuda a conscientizar a população em geral do problema e de quanta falta faz ter um espaço como a Casa Camaleão;

2. Alcançar mais e mais pacientes, já que o financiamento coletivo funciona no boca a boca e compartilhamento nas redes sociais. Por isso, toda ajuda é bem vinda: seja compartilhando, indicando empresas que podem ser nossas parceiras e doando! Aliás, temos recompensas muito bacanas – por exemplo, doando a partir de R$50 você tem seu nome adesivado em nossa Parede da Gratidão, como forma de agradecimento aos que colaboraram para fazer essa ideia sair do papel!

Esse financiamento coletivo é tudo ou nada – ou seja, se não atingirmos o valor que pedimos (R$37.000) não vamos receber NADA! Por isso é tão importante a colaboração de todos, por menor que seja!

 

Nossa campanha está no Catarse no link catarse.me/casacamaleao até o dia 6 de maio – faça já sua doação, e convide seus amigos a participar também! Ter um espaço desses funcionando e melhorando a vida de tantas pessoas é a melhor maneira de colocarmos o câncer no lugar dele, não acham?! ❤

Qualquer dúvida é só comentar aqui ou escrever para contato@projetocamaleao.com.

 

Desde já agradecemos o apoio e carinho de todos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s